• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • HEPTACAMPEÃO BRASILEIRO

Maurício Souza minimiza vaias a Lucas Silva: “Ele sabe que perdeu gols que não costuma perder”

O Flamengo ficou no empate sem gols com o Macaé, neste sábado (18), no Maracanã, em sua estreia no Campeonato Carioca. Com um time recheado de atletas do Sub-20, o Rubro-Negro teve várias oportunidades para abrir o placar, em uma delas com Lucas Silva, mas desperdiçou. O atacante acabou substituído e foi vaiado pela torcida. Durante a coletiva, o técnico Maurício Souza, que comandou a equipe no jogo, minimizou a situação.

Lucas Silva é um jogador que está acostumado a sofrer pressão. Ele sabe que perdeu gols que não costuma perder -, declarou Mauricinho, como é conhecido no clube. O jogador, de 21 anos, foi um dos titulares na partida que não faz mais parte do Sub-20. Ele foi integrado à equipe principal na temporada passada e participou de 16 jogos no ano, sem balançar as redes.

Lucas Silva deverá ter nova oportunidade entre os titulares na próxima quarta-feira (22), data em que o Flamengo terá pela frente o Vasco, em jogo válido pela segunda rodada da Taça Guanabara. O duelo acontece no Maracanã, e bola rola a partir das 21h (horário de Brasília). Vale lembrar que o clássico não será televisionado por conta da falta de acordo entre o Fla e a Rede Globo.

Publicado em colunadofla.com.