Mauricio Souza não vê legado no Flamengo e avisa: “Não podemos cometer os mesmos erros”

Auxiliar técnico permanente assumiu a responsabilidade de comandar a equipe após demissão de Renato Gaúcho

Na última segunda-feira (06), o Flamengo perdeu para o Santos por 1 a 0, no Maracanã, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro está sendo comandado por Maurício Souza e, enquanto isso, estuda o mercado para contratar um técnico para 2022. O auxiliar técnico fará parte da ‘transição’, no entanto, minimizou o legado.

Questionado em entrevista coletiva, Mauricinho abriu o jogo e falou sobre o que será aproveitado para o novo treinador. O auxiliar técnico não titubeou e apontou críticas na temporada de 2021.

— Fica muito pouco (de legado). Vai chegar uma comissão nova. Os jogadores terão 30 dias para descansar. Não podemos cometer os mesmos erros. Torcemos para não termos um calendário que tivemos. Precisamos praticar para fazer um jogo mais limpo.

Após a derrota, o Rubro-Negro folga nesta terça (07) e se reapresenta na quarta (08) para enfrentar o Atlético-GO. O duelo acontece na quinta (09), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/12/mauricio-souza-nao-ve-legado-no-flamengo-e-avisa-nao-podemos-cometer-os-mesmos-erros/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=mauricio-souza-nao-ve-legado-no-flamengo-e-avisa-nao-podemos-cometer-os-mesmos-erros