Mauro Cezar afirma que busca do Flamengo por Felipe Melo é equivocada: “Parece terceirização de responsabilidades”

O Flamengo tenta se reforçar para a próxima temporada, e o volante Felipe Melo, atualmente no Palmeiras, é um dos visados pela nova diretoria. A possibilidade, porém, tem dividido opiniões. O comentarista Mauro Cezar Pereira, da ESPN, é um dos que tem ponto de vista contrário à tentativa do Rubro-Negro. Isso porque, segundo ele, além dos custos que envolvem a possível chegada do atleta à Gávea, não se pode contratar o jogador por conta de uma mudança que ele poderia causar no elenco, uma vez que isso deve partir da própria diretoria, segundo Mauro.

– Acho que Felipe Melo no Flamengo é uma grande bobagem. Ele seria uma contratação totalmente equivocada e, embora ninguém vá admitir isso, parece uma terceirização das responsabilidades das dirigentes. “Ah, porque o Felipe é raçudo, não vai permitir o time jogando no modo banana…”, quem tem que mudar isso é o dirigente, não o Felipe Melo. Nem o Zico, se estivesse jogando, poderia mudar isso. Isso não é responsabilidade de jogador de futebol, é responsabilidade de quem manda no clube –, disse ele no programa “Linha de Passe”.

FELIPE TEM INTERESSE EM RETORNAR À GÁVEA

De acordo com apuração da reportagem do Coluna do Flamengo, o jogador se mostrou interessado em vestir a camisa rubro-negra, mas o grande desafio está na liberação junto ao Palmeiras, que possui os direitos econômicos do atleta.

A reunião aconteceu nesta quinta-feira (13), tendo como objetivo acertar um contrato com Felipe por dois anos. Vale lembrar que o interesse no camisa 30 alviverde começou ainda antes das eleições presidenciais. Na ocasião, Marcos Braz havia iniciado as conversas sobre o retorno ao Fla na casa do próprio jogador, mesmo sem a garantia de vitória de Rodolfo Landim no pleito, o que acabou se confirmando no último sábado (08), em votação realizada na Gávea.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2018/12/mauro-cezar-afirma-que-busca-do-flamengo-por-felipe-melo-e-equivocada-parece-terceirizacao-de-responsabilidades/

Share this content: