Mauro Cezar comenta ‘aniversário’ de um ano de Jorge Jesus no Fla: “Ainda tentam diminuir a importância do português”

Na última segunda-feira (01), o treinador Jorge Jesus completou um ano à frente do Flamengo. O ‘aniversário’ de Mister no comando do Mais Querido marca um período importante e vencedor na história do clube. Isso porque, além de bater recordes, mostrar um futebol bonito, envolvente e moderno, o português elevou o patamar do Rubro-Negro com as conquistas do Campeonato Brasileiro e da Libertadores da América, ambos em 2019, e já em 2020, com os troféus da Supercopa do Brasil, Taça Guanabara e Recopa Sul-Americana, antes do futebol ser paralisado devido à pandemia da Covid-19.

Para o jornalista Mauro Cezar Pereira, mesmo com o ano marcado por conquistas e com o futebol apresentado, têm vozes que tentam diminuir a importância de Jorge Jesus para o futebol rubro-negro e brasileiro. No podcast ‘Posse de Bola’, o comentarista citou o exemplo de Vanderlei Luxemburgo, atual treinador do Palmeiras, como um técnico que ainda tenta desmerecer o trabalho de Mister.

Na Rádio Bandeirantes, o técnico do Palmeiras, muito elogiado pelo Arnaldo Ribeiro nas últimas semanas, disse o seguinte: ‘com o Abel poderia ser a mesma coisa’. Então, está bom, gente. Um ano depois, esculachou eles todos, passou o trator por cima, mostrou como eles estão defasados, mas ainda surgem vozes tentando diminuir a importância do português -, disse.

Mauro também falou sobre as negociações envolvendo a renovação de contrato entre Flamengo e Jorge Jesus, cujo vínculo com o Flamengo termina no próximo dia 19. Apesar de ainda não ter acontecido um acordo, o jornalista disse que acredita que essa definição está próxima de se concretizar. Para ele, é uma questão de tempo.

Continua discutindo lá o contrato com o Flamengo. Eu acho que, mais cedo aí ou mais tarde, ele vai acabar fechando. Já era para ter acertado há uns dez dias, mas tem uns ‘detalhezinhos’ ali que estão ainda sendo discutidos e acho que nos próximos dias eles devem chegar num acordo para renovar –, declarou.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/06/mauro-cezar-comenta-aniversario-de-um-ano-de-jorge-jesus-no-fla-ainda-tentam-diminuir-a-importancia-do-portugues/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=mauro-cezar-comenta-aniversario-de-um-ano-de-jorge-jesus-no-fla-ainda-tentam-diminuir-a-importancia-do-portugues

Share this content: