Mauro Cezar critica declaração de ex-jogador em relação ao trabalho feito por Jorge Jesus

Desde que começou a apresentar um ótimo futebol, Flamengo virou alvo de criticas de jornalistas e ex-jogadores. O verdadeiro motivo não sabemos, mas os números positivos mostram que o time carioca é o melhor clube do futebol brasileiro na atualidade. O jornalista Mauro Cézar, da ESPN, alfinetou as criticas feitas pelo ex-atleta Anderson Lima. Confira!

Pouco lembrado por suas atuações dentro do campo, Anderson Lima teve passagens por Grêmio e Santos. No programa Questão de Equilíbrio, da ESPN, o ex-jogador fez criticas ao trabalho feito por Jorge Jesus. Relembre:

– Eu acho que o time do Flamengo é muito bom, então o treinador só joga a camisa para o jogador, praticamente. A capacidade do time do Flamengo é muito grande. É só questão de encaixar uma peça ou outra, praticamente. Não é que não é bom o trabalho, mas ter jogadores daquele nível facilita.

Líder do Campeonato Brasileiro, Flamengo possui 61 pontos conquistados e detém o melhor ataque da competição. Com três jogadores entre os quatro maiores artilheiros do Brasileirão, o Mais Querido está oito pontos a frente do vice líder.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/10/mauro-cezar-critica-declaracao-de-ex-jogador-em-relacao-ao-trabalho-feito-por-jorge-jesus/

Share this content: