Mauro Cezar critica Réver: “Falha regularmente, todo jogo”

O Flamengo venceu o Fluminense, por 3 a 0, no último sábado (13), e o jogo ainda dá o que falar. Se alguns jogadores foram bastante elogiados, como é o caso de Lucas Paquetá, Vitinho e Fernando Uribe, o mesmo não aconteceu com o capitão Réver. O zagueiro falhou no início da partida, quando o clássico ainda estava 0 a 0, e o jornalista Mauro Cezar Pereira, da ESPN, falou sobre o tema.

No início do segundo tempo do Fla-Flu, o defensor saiu com dores na coxa esquerda. No entanto, após realizar exames, não foi detectado nenhum tipo de lesão. Agora, durante o confronto, o desempenho técnico do defensor não foi dos melhores, na visão de Mauro Cezar. O jornalista disse, no programa Linha de Passe, que o camisa 15 é o xerife do vestiário, mas apontou as seguidas falhas do zagueiro.

— Discordo em relação ao Réver. ORéver deu duas entregadas no começo do jogo, que criou três momentos de algum perigo para o Flamengo: dois no começo do jogo, em bolas que o Réver perdeu, uma arrancada e um erro depois dele em bola que não conseguiu afastar, a outra foi uma cabeçada do Ayrton Lucas no segundo tempo, que o goleiro César defendeu. Foi basicamente o que o Fluminense conseguiu fazer. Em três chances, duas foram falhas do Réver, que falha regularmente, ou seja, todo jogo. No mínimo, um erro ele comete, um erro desse tipo, e é o xerife do vestiário —, disse o comentarista.

Réver tem sido um dos jogadores mais criticados por parte da torcida e também da imprensa. O capitão, no entanto, é titular absoluto e um dos líderes do elenco. O seu contrato de empréstimo — ele pertence ao Internacional, de Porto Alegre — com o Rubro-Negro termina em dezembro de 2019.

Apesar do susto durante o clássico, Réver não deve ser dúvida para o jogo do próximo domingo (21), quando o Flamengo enfrenta o Paraná, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida, que será disputada no Durival Britto, também conhecido como Vila Capanema, vai ter início às 19h (horário de Brasília).

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/10/mauro-cezar-critica-rever-falha-regularmente-todo-jogo/

Share this content: