Mauro Cezar detona declaração de Réver: “Esse é o Flamengo banana”

O Flamengo deixou o Estádio Nilton Santos, no último sábado (10), derrotado pelo Botafogo pelo placar de 2 a 1, resultado que praticamente eliminou as chances de título da equipe no Campeonato Brasileiro. A torcida ficou bastante insatisfeita com o desempenho da equipe, que voltou a ter a bola pela esmagadora maioria do tempo, mas sem transformar a posse em algo produtivo. Na saída de campo, uma entrevista do zagueiro e capitão rubro-negro, Réver, aoPremiere, chamou a atenção do comentarista Mauro Cezar Pereira.

Segundo as palavras do defensor, o elenco sabia que, em algum momento, sairia derrotado de campo. Vale lembrar que Dorival Júnior ainda não havia perdido desde que retornou ao clube. No entanto, o planejamento da equipe no momento em que contratou o técnico era de partir com tudo para o título, sem perder jogos e vencendo o máximo possível. Mauro Cezar relembrou disso para questionar a fala do capitão.

— O Réver dizia, na saída de campo: “sabíamos que em algum momento perderíamos, infelizmente foi hoje”. Ora bolas, quando o Dorival foi contratado, o Flamengo tinha uma missão, não perder jogos. O capitão do time disse que sabia que em algum momento perderia, na saída de campo. Esse é o Flamengo banana. A bananice retornou.

Após a derrota no clássico, o Flamengo não terá muito tempo para absorver o resultado. Novamente no Rio de Janeiro, agora na condição de mandante, o clube terá outro desafio na próxima quinta-feira (15). O adversário será o Santos de Cuca, que tem a oportunidade de ingressar no G-6 ainda nesta rodada. O duelo será disputado no Maracanã, a partir das 17h (horário de Brasília).

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2018/11/mauro-cezar-detona-declaracao-de-rever-esse-e-o-flamengo-banana/

Share this content: