Mauro Cezar dispara contra Bandeira: “É o grande responsável pelo fracasso do futebol do Flamengo”

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo empatou em 1 a 1 com o Vasco em Brasília, e o resultado não foi o esperado por parte da torcida, jornalistas e, até mesmo, jogadores. Por isso, no programa Linha de Passe, da ESPN, o jornalista Mauro Cezar Pereira rasgou o verbo sobre a atuação à frente do clube do presidente Eduardo Bandeira de Mello.

Ainda falando sobre o jogo do Fla diante do arquirrival, Mauro acredita que a atuação foi ruim, assim como o resultado, e o comportamento da equipe foi uma vergonha. O comentarista também disse que a atual situação política do Rubro-Negro é complicada, pois tem dirigentes saindo para apoiar a oposição ou para se manter isento, como foi o caso de Antonio Tabet, ex-vice-presidente de relações externas. Por fim, o repórter garantiu que o grande responsável pelo fracasso do futebol do Mais Querido é o Bandeira de Mello.

A atuação foi ruim e o resultado foi ruim, tudo foi ruim. O comportamento foi uma vergonha, o Réver admitiu isso. Foi o que ficou claro na entrevista que ele deu na saída de campo. Esse “plano B” já tinha que entrar em ação. No sábado à noite você toma a decisão. No domingo, você fala ‘Barbieri você vai sair’ ou ‘você vai ficar’. Esse episódio do Loss (ex-treinador do Corinthians) é um bom argumento. ‘Você volta a ser auxiliar, a gente gosta de você, mas não é o seu momento ainda, não vai embora, fica aqui’, talvez o cara fique, se resolve tudo. Traz um outro profissional, mas ele tem que chegar com carta branca. O presidente do Flamengo não vai querer dar carta branca para ninguém, porque ‘os meninos’ dele não podem ser cobrados, não podem ser incomodados. Eles têm que ser acariciados, mesmo quando perde para o Ceará por 1 a 0 em um Maracanã lotado, tadinhos, né… Por isso não vai mudar nada. O Eduardo Bandeira de Mello é o grande responsável pelo fracasso do futebol do Flamengo. Não enxerga quem não quer. Essa debandada de dirigentes que estão saindo, uns para ingressar na chapa de oposição e outros, como foi o Tabet, para não ingressar em chapa nenhuma. É um sinal disso. ninguém aguenta mais ele, mas é quem tem a caneta do presidente e até o final do ano vai ser com ele — disse o comentarista.

A eleição para decidir o novo presidente do clube vai acontecer em dezembro deste ano. Até então, três candidatos estão garantidos no pleito: Ricardo Lomba, que representa a situação, e Rodolfo Landim e Marcelo Vargas, ambos da oposição. O presidente Eduardo Bandeira de Mello, por sua vez, é candidato a Deputado Federal do Rio de Janeiro, pelo partido REDE.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/09/mauro-cezar-dispara-contra-bandeira-e-o-grande-responsavel-pelo-fracasso-do-futebol-do-flamengo/

Share this content: