Mauro Cezar: Everton fala com jogadores do Fla em tom de despedida e deve ir para o São Paulo

Como noticiado anteriormente, o São Paulo abriu conversas para tirar o meia-atacante Everton Cardoso do Flamengo. Apesar de ser titular absoluto e não dar sinais de insatisfações no clube da Gávea, de acordo com o jornalista Mauro Cezar Pereira, da ESPN, o atleta deve ir para a equipe paulista.

Através de publicação em seu Twitter, Mauro afirma que o camisa 22 já fala com os companheiros de Flamengo em tom de despedida. Contudo, não há informações sobre proposta oficial feita aoMais Querido.

“Tudo indica que Everton (Cardoso) deixará o Flamengo. Camisa 22 dificilmente deixará de seguir para o São Paulo, que a priori precisará pagar 4 milhões de euros (R$ 16.680.000, hoje), o valor da multa. Atleta já até conversou em tom de despedida com alguns colegas rubro-negros”, escreveu o jornalista.

Aos 29 anos de idade, Everton tem 11 jogos na atual temporada e marcou três gols até então. Esta é a segunda passagem dele no clube da Gávea, que dura desde 2014. A primeira foi entre os anos de 2008 e 2009, quando ele ajudou a conquistar o título de Campeão Brasileiro. Ao todo, ele soma 244 jogos com a camisa do Fla.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/04/mauro-cezar-everton-fala-com-jogadores-do-fla-em-tom-de-despedida-e-deve-ir-para-o-sao-paulo/

Share this content: