Mauro Cezar exalta postura de Jorge Jesus no comando do Flamengo: “Não peca por omissão”

O Flamengo venceu o Internacional por 2 a 0 com gols de Bruno Henrique e boas atuações de Everton Ribeiro e Gerson, principalmente, ao conseguir furar o ferrolho colorado no Maracanã. Mas um dos grandes responsáveis pelo resultado positivo, na última quarta-feira (21), para Mauro Cezar pereira, comentarista dos canais ESPN, estava à beira do gramado:

Merece um destaque a postura do técnico português Jorge Jesus. Inquieto e, sempre, em todo jogo, errando ou acertando, ele não peca por omissão. Ele muda o sistema de jogo, ele muda a forma de jogar, muda o posicionamento dos jogadores… Fez uma troca ousada, porque tirou o Arrascaeta, que é um jogador que mesmo estando mal, é um cara que, em um lampejo, pode criar uma situação de lance decisivo, e pôs o Gerson, que tem sido um jogador de uma regularidade impressionante. Deu o passe para o primeiro gol e fez uma ótima partida no segundo tempo -, afirmou, no programa ‘Linha de Passe’.

Mauro Cezar destacou também o momento do Mais Querido na competição continental, com postura vencedora e confiança adquirida ao passar as fases classificatória e de oitavas de final, algo que não conseguia nas últimas participações na Libertadores.

Acho que agora o Flamengo conseguiu exorcizar um pouco mais aquela coisa de fraquejar na Libertadores. Não totalmente, claro que não. Mas a classificação na fase anterior, quando muitos davam o Flamengo como eliminado e esse passo importante na vitória sobre o Internacional, vai tirando um pouco do peso dos anos anteriores -, concluiu.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/08/mauro-cezar-exalta-postura-de-jorge-jesus-no-comando-do-flamengo-nao-peca-por-omissao/

Share this content: