Mauro Cezar exalta superioridade de Jorge Jesus: “Não tem nenhum rival de verdade no Brasil”

O trabalho espetacular exercido por Jorge Jesus não é mais novidade para o futebol brasileiro, até mesmo para o futebol sul-americano. A intensidade adotada pelo português já entrou na história do Brasileirão. No Podcast ‘Posse de Bola’, o jornalista Mauro Cezar exaltou a superioridade do Mister em relação aos demais treinadores do futebol brasileiro.

Não tem rivais brasileiros, na prática. Rival, como técnico, ele tem o Sampaoli, mas com as dificuldades que o argentino tem que enfrentam e que o português tem facilidade. O Flamengo oferece facilidades enquanto o Santos oferece dificuldades. Eu acho que o Jesus não tem nenhum rival de verdade aqui no Brasil. Os técnicos não chegam perto do que ele é capaz de fazer.

No Campeonato Brasileiro, foram 19 vitórias, três empate e uma derrota, ou seja, 87% de aproveitamento à frente do Flamengo. Mas os feitos vão além dos números, o futebol envolvente passa pela defesa sólida e termina no ataque arrasador.

O próximo embate do Flamengo será contra o Vasco, e o Mais Querido quer manter a invencibilidade atuando no Maracanã. Às 21h30 (horário de Brasília), a bola rola para as equipes. A curiosidade importante é a soberania do Rubro-Negro contra times cariocas no Brasileirão – Flamengo está invicto.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/11/mauro-cezar-exalta-superioridade-de-jorge-jesus-nao-tem-nenhum-rival-de-verdade-no-brasil/

Share this content: