Mauro Cezar respondendo presidente do Grêmio, negociação avançada por Guarín, e mais: veja o que BOMBOU hoje

O Flamengo tem mantido os pés no chão desde que iniciou a temporada 2019. Aos poucos, o Rubro-Negro tem conseguido alçar vôos altos, como chegar nas semifinais da Copa Conmebol Libertadores após 35 anos sem ter alcançado este feito. Porém, tem quem veja soberba por parte do time carioca, como o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan, adversário do Fla na competição continental.

O jornalista Mauro Cezar Pereira, daESPN, utilizou o seu perfil na rede social doTwitterpara responder o presidente do Tricolor Gaúcho.

A negociação com o volante Fredy Guarín, ex-Inter de Milão e atualmente sem clube, esquentou na noite da última terça-feira (17). De acordo com publicação doGloboEsporte.com, as partes deram mais um passo nas conversas e estão cada vez mais otimistas por um desfecho positivo. O próprio agente do jogador colombiano indicou a proximidade do acerto e afirmou que Guarín quer jogar no Fla.

Desde a fase de quartas de final da Libertadores, após o Flamengo abrir 2 a 0 sobre o Internacional, no Maracanã, instaurou-se nos adversários um lema de que o Rubro-Negro já estaria no clima de ‘oba-oba’. Após o Fla assumir a liderança do Brasileirão, tal discurso ganhou ainda mais força. No entanto, o apresentador e comentarista Benjamin Back decidiu contestar essa linha de pensamento.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/09/mauro-cezar-respondendo-presidente-do-gremio-negociacao-avancada-por-guarin-e-mais-veja-o-que-bombou-hoje/

Share this content: