Mauro Cezar revela reviravolta em possível acordo de Flamengo com Rafinha

Torcedores do Flamengo foram pegos de surpresa na manhã desta segunda-feira (20) com a confirmação do seu primeiro reforço para o segundo semestre do ano: Rafinha. A informação do blog do Mauro Cezar, no entanto, contradiz a confirmação do portal GloboEsporte.com. Segundo o agente do lateral, seu destino ainda não está definido.

É fato que o Rafinha está se despedindo do Bayern de Munique. O jogador já declarou seu destino em um possível retorno ao Brasil: será o Flamengo. Há, porém, outras propostas de clubes estrangeiros e a duvida sobre sua próxima moradia. O representante do lateral, Lincoln revelou um trecho da conversa com seu cliente em que comprova que não há decisão.

Ele (Rafinha) me disse: “decidimos após eu chegar ao Brasil e sentar com a família”. Ele está concentrado nesta última partida –, declarou.

Aos 33 anos, Rafinha coleciona títulos como Uefa Champions League, Supercopa da Uefa, Mundial Interclubes, além de seis campeonatos alemães. O defensor é o principal nome para a lateral rubro-negra – posição que mais sofre com pressão e críticas por parte de flamenguistas.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/05/mauro-cezar-revela-reviravolta-em-possivel-acordo-de-flamengo-com-rafinha/

Share this content: