Mauro Cezar vê como improvável acerto de Filipe Luís com o Flamengo: “O clube não está tão otimista”

O Flamengo acertou a contratação de Rafinha, que atuou por oito temporadas no Bayern de Munique, e permanece de olho no mercado para reforçar ainda mais o elenco. O clube também segue nas tratativas para contar com o lateral esquerdo Filipe Luís, mas um desfecho positivo entre as partes é considerado improvável, de acordo com o jornalista Mauro Cezar Pereira.

O Flamengo ainda tem uma remota expectativa pela negociação com Filipe Luís, lateral da seleção brasileira, mas é improvável que esse jogador acerte com o Flamengo. É improvável pela mudança de vida que esse jogador terá que fazer. Ele teria que fazer uma mudança com a família, a mulher dele é espanhola, então não seria uma decisão muito simples. Ele pediu um prazo até a próxima quarta-feira. O Flamengo aguarda a resposta, mas não está tão otimista com relação à possibilidade de contratação -, disse Mauro Cezar em seu canal no Youtube.

Com a seleção brasileira, o defensor de 33 anos chegou a comentar sobre a proposta para defender as cores rubro-negras, mas voltou a afirmar que somente decidirá o seu futuro após a disputa da Copa América.

– Como eu falei, não fecho porta nenhuma. Eu já joguei no Brasileiro em 2003 e 2004, no Figueirense. Eu sei o que tem no Brasil. Na Europa também tem vestiário ruim e campo ruim. Quando a gente toma a decisão, a gente sabe o que tem na cabeça. Mas eu gostaria de um dia voltar aqui, viver essa experiência. O Brasil deixa a desejar em alguns aspectos, mas é melhor do que na Europa em outros. Quem não sonha em ser campeão brasileiro? Em todo caso, só vou pensar nisso depois da Copa América -, declarou o lateral.

Para a posição, o Flamengo conta atualmente com Renê e Miguel Trauco, mas ambos são contestados por parte da torcida rubro-negra. O primeiro segue como titular absoluto da lateral esquerda, atuando em 27 jogos dos 34 disputados pelo clube da Gávea em 2019. O peruano, por sua vez, esteve com a equipe em dez oportunidades na temporada.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/06/mauro-cezar-ve-como-improvavel-acerto-de-filipe-luis-com-o-flamengo-o-clube-nao-esta-tao-otimista/

Share this content: