Mauro Cezar vê falha de Rafinha no gol do Athletico contra o Flamengo: “Não pode perder o bote”

O Flamengo entrou em campo para enfrentar o Athletico-PR, nesta quarta-feira (17), e, após empate de 1 a 1 no tempo regulamentar, o Rubro-Negro foi eliminado nas cobranças de pênaltis. Na visão de Mauro Cezar Pereira, o gol dos paranaenses, no entanto, saiu depois de um falha de Rafinha, recém contratado pelo clube.

No programa Linha de Passe, dos canais ESPN, o revés sofrido pelo Flamengo foi bastante debatido pelos comentaristas. Mauro Cezar, por sua vez, ponderou que muitos podem apontar erro do treinador Jorge Jesus no gol sofrido, por deixar a zaga exposta. Mas, na visão do comentarista, a culpa foi de Rafinha, que saiu para dar o bote no atacante do Athletico, não conseguiu antecipar e ficou para trás na disputa do lance.

O Athletico mereceu a classificação, isso é inegável, pelo conjunto da obra. Muita gente vai querer começar a falar do Jesus… Mas vamos lá. O gol é um gol anunciado. O Flamengo vai tomar no gol assim, mas vai fazer gols também, pois pressiona bastante -, disse Mauro Cezar, que conclui:

A culpa do erro no gol, para mim, não é do Jesus, é do Rafinha. O Rafinha sai para dar o bote no Rony, o Rony só girou o corpo, o Rafinha se estatelou no chão e partiu… O Rony já saiu na vantagem e ninguém segura. Se o Rafinha vai dar um bote ali, ele não pode perder o bote, ou então fica -, ponderou o comentarista.

O Flamengo agora foca no Campeonato Brasileiro. No próximo domingo (21), o Fla enfrenta o Corinthians, pela 11ª rodada do Brasileirão. O jogo vai ser disputado no Itaquerão, em São Paulo, e está marcado para ter início às 16h (horário de Brasília). o Rubro-Negro está na terceira colocação, com 20 pontos, três atrás do líder Palmeiras, enquanto o Alvinegro ocupa a oitava posição, com 15 pontos.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/07/mauro-cezar-ve-falha-de-rafinha-no-gol-do-athletico-contra-o-flamengo-nao-pode-perder-o-bote/

Share this content: