Mauro detona Diego, aponta displicência do meia e cobra: “O mínimo seria pedir desculpas à torcida”

O Flamengo entrou em campo na noite da última quarta-feira (17) com a missão de bater o Athletico Paranaense para seguir em busca do título da Copa do Brasil. No entanto, após empate por 1 a 1 no tempo normal, o Fla foi eliminado nos pênaltis. Diego Ribas, capitão e primeiro a bater pelo Fla, desperdiçou sua cobrança após bater fraco e no meio. A atitude causou irritação no jornalista Mauro Cezar Pereira, que criticou também a postura do atleta em entrevista pós-jogo.

– Ele não pediu desculpas à torcida, não admitiu o erro. Media training puro. É uma vergonha. Eu quero ver o que os cartolas do Flamengo vão fazer, se alguém vai ter coragem de questionar o Diego. O Jorge Jesus eu creio que vai cobrar, mas quero saber dos dirigentes. O jogador que bate um pênalti desse, diante de 70 mil torcedores e depois dá essa entrevista… Isso é falta de seriedade, não tem coragem e humildade de pedir desculpa ao torcedor, que ficou até tarde em ônibus para voltar para casa. Isso é uma brincadeira -, contestou o comentarista.

Ao analisar, Mauro também citou o caso de Moisés, meia do Palmeiras que errou pênalti decisivo na disputa que garantiu o Internacional na semifinal da Copa do Brasil. Ele destacou que, no caso do camisa 10 alviverde, houve erro técnico, uma cobrança mal feita, mas não displicência, como ele enxerga no caso de Diego.

– Se eu fosse jogador, eu enlouqueceria (com o Diego) no vestiário. E se eu fosse dirigente, já iria para casa agora para não chamar o empresário dele e rescindir o contrato. Você vê o Moisés, do Palmeiras, que também perdeu pênalti, mas ele não bateu de forma displicente. Calculou mal, o chute foi ruim. A do Patrick, do Internacional, também foi ruim. Mas é porque bateu mal, não porque foi displicente. É uma piada. O mínimo que o Diego tinha que fazer era se desculpar com o torcedor.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/07/mauro-detona-diego-aponta-displicencia-do-meia-e-cobra-o-minimo-seria-pedir-desculpas-a-torcida/

Share this content: