Mauro rebate afirmação de Geuvânio sobre o Flamengo: “É uma piada”

O atacante Geuvânio foi apresentado no Atlético-MG na última segunda-feira (18). Na coletiva de apresentação, o atleta falou sobre sua frustrante passagem pelo Flamengo, afirmando que não conseguiu render o esperado por receber poucas oportunidades, uma vez que, segundo ele, a equipe priorizava os atletas contratados de forma definitiva. Entretanto, o jornalista Mauro Cezar Pereira fez questão de rebater o jogador, analisando sua passagem pela Gávea como péssima.

Um absurdo. Jogador caríssimo. Depois que acabou a gestão de Eduardo Bandeira, que entrou a gestão do Landim, eu recebi a informação de que ele custou ainda mais caro. Um ano e meio de empréstimo, um jogador que não deu nenhum retorno técnico. Fez dois gols contra a Portuguesa, com o time reserva. Quando teve oportunidades, nada fez. Dorival Júnior, que assumiu o time na reta final, o escalou inúmeras vezes, mas ele não conseguiu acrescentar. Uma piada isso que ele disse. Marlos Moreno também era emprestado, e nenhum dos dois jogou nada -, disse Mauro no“ESPN – Bom dia”desta terça.

Em seguida, Mauro destacou que Geuvânio esteve no Flamengo durante um período em que diversos treinadores passaram pelo comando da equipe, mas ele não conseguiu render bem com nenhum, mesmo recebendo oportunidades.

– A participação do Geuvânio no Flamengo foi péssima, oportunidades não faltaram. Acho impressionante como se contrata um jogador por um preço tão alto, por um futebol mínimo. O cara que teve um desempenho tão ruim quanto ele teve no Flamengo, com diferentes treinadores, e não conseguiu fazer nada, ainda acha que é vítima. Não sei se no Atlético-MG ele vai jogar bem. Mas no Flamengo eu sei que ele não fez nada. Chega a ser engraçado, por tão desconectada da realidade que a declaração do Geuvânio é -, concluiu Mauro.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/03/mauro-rebate-afirmacao-de-geuvanio-sobre-o-flamengo-e-uma-piada/

Share this content: