“Me senti humilhado. Decidi agir”: dirigente do Flamengo desabafa nas redes sociais

Luiz Eduardo Baptista conta que bastidores do Flamengo o incomodavam

O Flamengo mudou ‘da água para o vinho’ nos últimos na questão administrativa. Agora, um dos dirigentes que participam dessa reformulação do clube, vai se tornar sócio Benemérito no Mais Querido: Luiz Eduardo Baptista. Nesta sexta-feira (18), o ‘Bap’ aproveitou o momento de ‘reconhecimento’ para desabafar nas redes sociais.

No Twitter, Bap exalou orgulho ao saber que receberá o título de Benemérito do Flamengo e aproveitou a situação para fazer desabafo. Segundo o dirigente, que, atualmente, é Presidente do Conselho de Administração do Fla, os bastidores do Mengo eram motivos de indignação e humilhação.

“Hoje, com muito orgulho, receberei o título de Benemérito do Flamengo. Dez anos atrás, eu me sentia indignado, humilhado. Decidi agir, montar um grupo que tivesse disposição para mudar tudo. Busquei apoios junto aos que tinham o mesmo sentimento, que podiam ajudar mas não sabiam como”, escreveu Luiz Eduardo Baptista, antes de completar:

“Coloquei em risco trabalho, reputação, imagem pessoal e relações familiares. Resgatamos a dignidade do clube e mais: o elevamos a um patamar jamais imaginado. Quebramos tabus, conquistamos muitos títulos, somos admirados, respeitados. Enorme orgulho. Tudo pelo Flamengo, nada dele!”, finalizou Bap, no Twitter.

Luiz Eduardo Baptista chegou ao Flamengo ainda na gestão em que Eduardo Bandeira de Mello. Atualmente, Bap é aliado de Rodolfo Landim e trabalhou como vice de relações externas do Rubro-Negro no primeiro mandato. Em 2022, o dirigente abriu mão do Conselho de Futebol do Fla.

Fonte: https://colunadofla.com/2022/11/me-senti-humilhado-decidi-agir-dirigente-do-flamengo-desabafa-nas-redes-sociais/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=me-senti-humilhado-decidi-agir-dirigente-do-flamengo-desabafa-nas-redes-sociais