Meia do Flamengo revela tranquilidade em renovação de contrato: “Em nenhum momento me preocupei com isso”

O início de temporada do Flamengo foi, em poucas palavras, acima do esperado. Com duas vitórias em dois jogos, o Mais Querido começou o Carioca a todo o vapor, mesmo com o time de aspirantes. Dessa forma, a equipe alternativa tenta manter os 100% de aproveitamento antes do retorno dos titulares. Vale lembrar que, para os protagonistas da conquista do Brasileirão, o Rubro-Negro concedeu 15 dias de férias.

Contudo, um atleta que participou ativamente e pediu para atuar neste início de Carioca foi o meia Pepê. A jovem promessa, que foi titular contra o Macaé, teve caminho conturbado no Fla, antes de viver a boa fase. Isso porque, o atleta seria negociado com o Botafogo, mas, com a chegada de Rogério Ceni, o jogador se manteve no clube e ganhou espaço. Dessa forma, em entrevista ao GE, o camisa 40 revelou tranquilidade antes da renovação com o Fla.

Eu gosto de trabalhar dia após dia. Há três meses meu contrato estava para acabar e eu em nenhum momento me preocupei com isso. Confio demais em Deus e sabia que ele tinha o melhor preparado para mim. Foi isso que aconteceu e agora não é diferente. Quero trabalhar dia após dia. Dar o meu melhor a todo tempo, e o futuro a Deus pertence. Quero fazer o meu melhor hoje e deixar o amanhã nas mãos de Deus. –disse.

Com Pepê à disposição e a fim de mostrar serviço, a equipe alternativa do Mais Querido tenta manter o clube nas primeiras posições do Carioca. Para isso, contudo, terá que vencer o rival Fluminense neste domingo (14), às 18h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com exibição da FlaTV+, nova plataforma de streaming do Mengo, mas o Coluna do Fla também transmite o jogo, no YouTube.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/03/meia-do-flamengo-revela-tranquilidade-em-renovacao-de-contrato-em-nenhum-momento-me-preocupei-com-isso/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=meia-do-flamengo-revela-tranquilidade-em-renovacao-de-contrato-em-nenhum-momento-me-preocupei-com-isso

Share this content: