Meia do Santos aponta o Flamengo como um dos clubes mais temidos no Uruguai

Não é segredo para ninguém o fato de o Flamengo ser um dos clubes mais respeitados e conhecidos mundialmente. Porém, dessa vez, quem falou sobre o assunto foi o meio-campista da seleção uruguaia e do Santos, Carlos Andrés Sánchez.

Em entrevista para o canal Desimpedidos, Sánchez foi questionado sobre quais clubes são mais respeitados e temidos no Uruguai. O meia, que viveu grande fase em 2018, não titubeou ao responder: “Santos, Flamengo e Corinthians”.

Pato Sánchez, como também é conhecido, fez história no futebol argentino atuando pelo River Plate, antes de ir jogar na Europa, onde defendeu a camisa do Liverpool, da Inglaterra. O jogador estava no Monterrey, do México, antes de ser contratado pela equipe da Vila Belmiro.

Nas férias, o meia chamou a atenção da torcida santista e também da flamenguista. Isso porque, o atleta publicou uma foto na sua rede social do Instagram, onde seu filho estava utilizando uma camisa do Flamengo. Na última temporada, Sánchez atuou em 18 partidas pelo clube paulista e marcou quatro gols.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/01/meia-do-santos-aponta-o-flamengo-como-um-dos-clubes-mais-temidos-no-uruguai/

Share this content: