Meia do Santos, Sánchez espera vencer o Flamengo: “Tem sabor especial”

O Flamengo encerra sua preparação na manhã deste sábado (07) para encarar o Santos. O treinamento acontece no Ninho do Urubu, e o Rubro-Negro viaja à São Paulo apenas após a atividade comandada por Jorge Jesus. O Mister, como gosta de ser chamado, terá que manter a equipe do Fla atenta durantes os 90 minutos.

Isso porque, o Santos deseja vencer, custe o que custar, o Flamengo. Em entrevista coletiva, o meia Carlos Sánchez comentou sobre o assunto. O jogador santista revelou que bater no Rubro-Negro teria um gostinho diferente. Além disso, o atleta voltou a ressaltar a importância de vencer todos os jogos, independentemente de onde for.

Tem sabor especial de enfrentar o campeão. Temos que pensar sempre em ganhar, eles campeões ou não. Santos é caracterizado por ganhar em qualquer lugar. Ideia fixa é ganhar sem pensar no adversário. Obviamente há o sabor especial por ser campeão da Libertadores e Brasileiro, mas temos a mesma motivação de sair para ganhar -, afirmou Sánchez.

Flamengo e Santos se enfrentam a partir das 16h (horário de Brasília) deste domingo (08). O confronto é válido pela última rodada do Campeonato Brasileiro e será disputado na Vila Belmiro. O Rubro-Negro já é campeão e soma 90 pontos, enquanto o time paulista está em segundo, com 71, a mesma pontuação do Palmeiras, que é o terceiro, mas que fica atrás pelo critério de desempate.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/12/meia-do-santos-sanchez-espera-vencer-o-flamengo-tem-sabor-especial/

Share this content: