Meia Éverton Ribeiro, do Flamengo, vai ser papai: ‘Dibreirinho’

Considerado um dos jogadores de mais nome do elenco do Flamengo, o meia Éverton Ribeiro descobriu nos últimos dias que será papai de um menino. Marilia Nery, esposa do jogador, revelou detalhes no Instagram.

"Sobre nosso “Chá Revelação”: Eu, como uma pessoa extremamente ansiosa e curiosa, não consegui fazer como a maioria e descobrir junto com todo mundo o sexo. Quando completei 8 semanas e 4 dias, corri para fazer o exame que acabou ficando pronto quando o Ev estava viajando, não aguentei esperar e abrimos juntos o resultado via FaceTime. Desde o começo, percebia que as pessoas que sabiam da novidade arriscavam seu palpite e quis ver a reação de todos juntos. Esperei as 12 semanas e encomendei um bolinho pra contar pra nossos familiares e alguns amigos. Nada planejado, nada organizado, poucas pessoas, mas foi um dia inesquecível! Na última foto dá pra ver o time dos meninos comemorando! Vem um baby boy aí!", escreveu ela.

O menino já tem até apelidos carinhosos: Miteirinho, Dibreirinho…

Foto: Reprodução Instagram

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/meia-everton-ribeiro-do-flamengo-vai-ser-papai-dibreirinho-22240202.html

Share this content: