Se o Flamengo quiser mesmo tirar Bruno Henrique da Vila Belmiro, terá que desembolsar uma quantia quase irreal a nível de transferência doméstica. Fazendo jogo duro, o Santos impôs condições altamente complexas ao rival carioca, ciente de que o clube da Gávea detém grande potencial de investimento neste mercado de transferências.
Já segue a gente no Instagram? Clique aqui e venha para a Casa dos Torcedores!

De acordo com a apuração do UOL Esportes, o Flamengo chegou a fazer uma investida oficial pelo camisa 27, oferecendo ao Peixe os seguintes termos: R$ 25 milhões em dinheiro + jogadores disponibilizados pela cúpula rubro-negra, atletas que obviamente não estão nos planos de Abel Braga.
Em conjunto com a comissão técnica de Sampaoli, a diretoria alvinegra analisou a lista rubro-negra, mas não se animou com nenhum nome oferecido. Pelo fato do treinador argentino não desejar a saída do atacante, o Peixe só aceitará negociá-lo em caso de condições ‘extraordinárias’: além de R$ 30 milhões em dinheiro, o Santos demanda que o Flamengo (ou qualquer outro interessado na contratação) quite a última parcela pendente da negociação que levou o camisa 27 à Vila.
Tão falando que o Flamengo fez uma última proposta pelo Bruno Henrique e acrescentou uma lista pro Santos escolher 1 jogador.Espero que nessa lista estejam Rodinei, Dourado e Arão.
— @홉홖환홖홤홙홤홁홡홖홢홚홣활홤 (@NacaodoFlamengo) 4 de janeiro de 2019
O clube alvinegro ainda deve