Memorável! Transmissão do Fla é primeiro lugar no ranking esportivo e sétima colocada em visualizações na história do Youtube

Outro patamar! A transmissão de jogo entre Flamengo e Boavista, feita exclusivamente pela FlaTV, superou números e bateu recordes na história do Youtube. Com 2,2 milhões de visualizações simultâneas, a ‘live’ do Mais Querido se tornou a maior exibição esportivas de todo o mundo e a sétima colocada no ranking geral.

A live da Marília Mendonça ocupa o primeiro lugar na colocação geral de transmissões do Youtube, com 3,3 milhões de visualizações simultâneas, seguida por Jorge e Mateus e Gusttavo Lima, com 3,1 milhões cada, Andrea Bocelli, com 2,8 milhões, Sandy e Júnior, com 2,5 milhões, BTS, com 2,3 milhões e, em sétimo lugar, o Flamengo com 2,2 milhões.

A live do Rubro-Negro, realizada na última quarta-feira (01), inaugurou uma nova era no quesito transmissões esportivas. A exibição foi possível após a publicação da MP 984/2020, que altera a Lei Pelé sobre os direitos de transmissão, e deixa como responsabilidade do mandante do jogo a negociação da exibição.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/07/memoravel-transmissao-do-fla-e-primeiro-lugar-no-ranking-esportivo-e-setima-colocada-em-visualizacoes-na-historia-do-youtube/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=memoravel-transmissao-do-fla-e-primeiro-lugar-no-ranking-esportivo-e-setima-colocada-em-visualizacoes-na-historia-do-youtube

Share this content: