Rebeca Andrade e Lorrane Oliveira obtiveram resultados expressivos na etapa de Doha, no Catar durante etapa da copa do Mundo de ginastica artística.
Classificada este mês para os Jogos Olímpicos, a rubro-negra Rebeca Andrade confirmou a boa fase e conquistou a medalha de ouro nas barras assimétricas na etapa da Copa do Mundo de ginástica artística, que está sendo disputada em Doha, no Qatar.
Com uma dificuldade de 6.1 e uma execução muito boa, de 8.4, Rebeca alcançou a nota 14.500, quase dois décimos superior à apresentação da qualificatória.
E não parou por aí. Lorrane Oliveira, também do Flamengo, fez companhia a Rebeca no pódio. Com muita consistência e segurança, a ginasta somou 13.400 e faturou o bronze. A prata foi conquistada pela ucraniana Anastasiia Bachynska (13.433).
Flávia Saraiva não se apresentou nesta sexta-feira (25). Ela e Rebeca Andrade estão na final da trave, que acontece neste sábado. Elas obtiveram a segunda e terceira melhor nota, respectivamente, na classificatória. Lorrane também se apresentará na final do solo.
Fonte: Flamengo RJ