Mercado da Bola! Clube turco oferece salário de R$ 4,6 milhões por jogador do Flamengo

​O Flamengo tem um dos elencos mais poderosos do futebol brasileiro. Em uma semana de despedida de Paolo Guerrero, o Rubro-negro se prepara para o possível adeus de outro grande atleta do setor ofensivo.

O​ FOX Sports apurou que o atacante Henrique Dourado pode estar de saída do Mais Querido. O grande interessado é oYeni Malatyaspor, da Turquia, que já teria feito uma proposta de duas temporadas de duração.

@Flamengo presidente faz um favor não só para o clube mas tbm pra nação libera logo o dourado se a proposta da Turquia for real faz caixa deixa ele rico e todos ficam felizes 

— PaulCr4 (@PauloCsarAveli1) 12 de agosto de 2018

O seu salário seria de 1 milhão de Euros por ano, cerca deR$ 4,6 milhões. Além disso, Dourado pode receber bônus pela manutenção da equipe na primeira divisão e o pagamento de metas atingidas com a camisa do clube turco.

Henrique Dourado foi contratado após uma excelente temporada com a camisa do Fluminense, onde se transformou no artilheiro do Brasileirão passado, com 18 gols. Porém, não repetiu o mesmo futebol no​Mengão, por isso perdeu espaço e viu as críticas aumentarem.

Fonte: https://www.90min.com/pt-BR/posts/6142117-mercado-da-bola-clube-turco-oferece-salario-de-r-4-6-milhoes-por-jogador-do-flamengo?utm_source=RSS

Share this content: