Mercado da bola: Confira os principais rumores do Flamengo deste domingo (16)

Em busca de formar um elenco mais qualificado ainda para 2019, o Flamengo segue movimentando o mercado da bola. Enquanto alguns jogadores estão com um pé fora da Gávea, outros estão sendo negociados para reforçar o time carioca.

Confira quais foram os principais rumores do Rubro-Negro neste domingo, dia 16 de dezembro de 2018:

GALATASARAY NEGA ACERTO DO FLA COM MARIANO, MAS ADMITE OFERTA

O Flamengo está atrás de um lateral-direito, e ele pode ser Mariano. O brasileiro está no Galatasaray, que admitiu uma oferta, mas negou que já esteja acertado com o clube brasileiro.

ANTIGO SONHO DO FLA, BABEL FICARÁ SEM CLUBE EM BREVE

No meio deste ano, o Flamengo demonstrou interesse em Babel, atacante holandês que defende o Besiktas da Turquia. O jogador está prestes a ficar sem clube já que o Besiktas deverá fazer corte de despesas pela sua situação financeira.

FLA ENCERRA AS NEGOCIAÇÕES COM PABLO

O atacante Pablo não jogará pelo Flamengo em 2019. Após algumas negociações sem sucesso, o Rubro-Negro deu como encerradas as conversas com o Athletico Paranaense.

RODINEI ENTRA NA MIRA DO CRUZEIRO

O Flamengo pode perder mais um jogador de seu elenco. O lateral-direito Rodinei pode estar deixando a Gávea e ir para a Toca da Raposa. O Cruzeiro demonstrou interesse na contratação do defensor.

Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2018/12/mercado-flamengo-domingo-16

Share this content: