Mercado da bola: confira os principais rumores do Flamengo nesta sexta (18)

Mesmo com a proximidade da estreia da equipe no Campeonato Carioca, a diretoria do Flamengo se movimenta para fechar o elenco para 2019. Diante disso, Bruno Henrique, atacante do Santos, voltou a ser especulado no Rubro-Negro.

Mas esta não foi a única notícia do dia. Veja a seguir as principais movimentações e rumores do Flamengo no mercado da bola durante esta sexta-feira (18).

REVIRAVOLTA? BRUNO HENRIQUE ESTARIA PRÓXIMO DO RUBRO-NEGRO

Uma “novela” que já parecia encerrada voltou a ganhar novos capítulos. Após a diretoria do Flamengo recuar na negociação por Bruno Henrique, foi noticiado pelo “UOL Esporte” que o atacante estaria próximo de fechar com o clube carioca.

DIRETOR CONFIRMA SONDAGENS FEITAS AO LATERAL JORGE E PROJETA MAIS DOIS REFORÇOS

Cria do Flamengo, o lateral-esquerdo Jorge estaria próximo de retornar ao Rio de Janeiro. Carlos Noval, diretor de futebol do Rubro-Negro, confirmou o interesse no atleta e ainda afirmou que o clube ainda busca mais duas contratações para fechar o elenco para esta temporada.

TRAUCO ESTARIA NA MIRA DO SEVILLA

Após uma sondagem do San Lorenzo, agora é a vez do futebol europeu ficar de olho no lateral-esquerdo Trauco. O Sevilla estaria pensando em uma investida pelo jogador, que passou a maior parte da última temporada na reserva.

LEIA MAIS

VEJA OS MOTIVOS QUE “ESFRIARAM” INTERESSE DO ORLANDO CITY EM DIEGO E APROXIMARAM RENOVAÇÃO DO MEIA COM O RUBRO-NEGRO

Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2019/01/mercado-da-bola-flamengo-sexta-18

Share this content: