Mercado da bola: Confira os principais rumores do Flamengo neste sábado (19)

Oficialmente, a temporada de 2019 começa amanhã para o Flamengo, o rubro-negro irá fazer sua estreia no Campeonato Carioca diante o Bangu, às 17h (horário de Brasília), no estádio do Maracanã, mas a diretoria do Mengão ainda segue em busca de reforços e o nome da vez é o do atacante Bruno Henrique, do Santos.

Quem pode chegar

Após ter anunciado a desistência na contratação de Bruno Henrique, do Santos, o Flamengo retornou forte na negociação e segundo informações do Coluna do Flamengo e Blog do Ademir Quintino, o time paulista já teria aceitado a oferta e o atacante estaria certo como novo reforço do Mengão.

Além de Bruno Henrique, o Fla teria o interesse na contratação de Jorge, revelação do time carioca, que foi vendido Monaco-FRA e está emprestado ao Porto-POR. O diretor de futebol rubro-negro, Carlos Noval admitiu que o rubro-negro já fez sondagens pelo jogador. Noval admitiu também que o clube pensa em trazer mais dois reforços.

Thiago Maia

Outro ex-jogador do Santos deu a entender que gostaria de vestir a camisa do Flamengo, o volante do Lille, da França, respondeu um tweet que o pedia no rubro-negro. Thiago soltou o seguinte comentário: “Tamo aí” e agitou os rubro-negros.

LEIA MAIS:

Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2019/01/mercado-da-bola-confira-os-principais-rumores-do-flamengo-neste-sabado-19

Share this content: