Mercado da bola desta sexta: Vai e vem no Flamengo e Fluminense próximo de novo treinador

FOX Sports

O mercado da bola segue a todo vapor nesta sexta-feira ao redor do futebol brasileiro. O Rio de Janeiro foi o centro das atrações, principalmente Flamengo e Fluminense. O FOXSports.com.br mostra abaixo quais foram os principais assuntos do mercado da bola desta sexta. Confira abaixo:

Sormani: Flamengo próximo de Mariano

De acordo com Fabio Sormani, comentarista dos canais FOX Sports, o Flamengo está muito próximo de acertar a contratação do lateral Mariano. Durante o Expediente Futebol desta sexta, o comentarista revelou que o clube e o atleta estão praticamente certos e faltam apenas detalhes para a assinatura do contrato. Clique aqui e confira a reportagem completa.

PVC: Fluminense se aproxima de Fernando Diniz

Tido como um dos nomes mais revolucionários de treinador do Brasil nos últimos anos, Fernando Diniz está próximo do Fluminense. A informação foi trazida por Paulo Vinícius Coelho, comentarista e repórter dos canais FOX Sports. O nome é o preferido da diretoria e deve receber uma resposta nos próximos dias. Clique aqui e confira a reportagem completa.

Atlético-MG quer o retorno de Réver

Em reformulação para a próxima temporada, o Atlético-MG tenta o retorno de Réver para a próxima temporada. O zagueiro, campeão da Libertadores pelo clube em 2013, está no Flamengo, mas deve ser cedido pelo Internacional ao time mineiro. O Colorado é quem detém os direitos econômicos do defensor. Clique aqui e confira a reportagem completa.

sexta Mercado da bola desta sexta: Vai e vem no Flamengo e Fluminense próximo de novo treinador

Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/388900-mercado-da-bola-desta-sexta-vai-e-vem-no-flamengo-e-fluminense-proximo-de-novo-treinador

Share this content: