Mercado da bola! Flamengo próximo de Rodriguinho, brasileiros de olho em Ganso e mais. Veja

FOX Sports

O mercado da bola segue bastante agitado neste final de temporada. O Campeonato Brasileiro mal terminou, e algumas equipes se mexem com rapidez no mercado para acertar com nomes de atletas, treinadores e dirigentes para 2019. O FOXSports.com.br traz um breve resumo dos principais assuntos do dia no texto abaixo. Fique ligado.

Flamengo próximo de Rodriguinho

De acordo com Paulo Vinícius Coelho, comentarista dos canais FOX Sports, o Flamengo está muito perto de definir a contratação de Rodriguinho, ex-Corinthians e que atualmente está no Pyramids, do Egito. O acordo entre as partes pode ser selado ainda nesta semana. Clique aqui e confira a reportagem completa.

Paulo Henrique Ganso tem oferta de grande brasileiro

O meia Paulo Henrique Ganso está próximo de acertar sua liberação do Amiens, da França. A informação foi passada por Fabio Sormani durante o FOX Sports Rádio desta segunda-feira. Três times brasileiros estão de olho e podem ser os responsáveis por uma oferta do meio-campista, que fez sucesso em Santos e São Paulo. Confira a matéria completa aqui.

Leandro Castán busca rescisão com o Vasco para ir ao Corinthians

O zagueiro Leandro Castán terá uma reunião com o Vasco da Gama e tentará uma liberação amigável para poder retornar ao Corinthians, onde foi campeão da Libertadores, em 2012. O defensor teria um atraso salarial em relação ao clube. A informação é do FOXSports.com.br e de Benjamin Back, apresentador dos canais FOX Sports. Clique aqui e veja a matéria completa.

Martín Silva é alvo de São Paulo e Flamengo, mas tem ofertas do exterior

A reportagem do FOXSports.com.br apurou que o goleiro Martin Silva foi procurado pelo São Paulo, que tentou trocar o arqueiro por Sidão, mas o negócio foi recusado pelo Vasco da Gama. Além disso, outros dois times paraguaios têm a vantagem na negociação pelo goleiro. Clique aqui e veja a matéria completa. Por outro lado, o Flamengo também estuda a contratação do goleiro. Veja mais clicando aqui.

Fla está perto de Rodriguinho, diz PVC

São Paulo deve ter ‘barca’ com medalhões

quarta Mercado da bola! Flamengo próximo de Rodriguinho, brasileiros de olho em Ganso e mais. Veja

Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/388394-mercado-da-bola-flamengo-proximo-de-rodriguinho-brasileiros-de-olho-em-ganso-e-mais-veja

Share this content: