Mercado da bola: Veja os principais rumores do Flamengo desta segunda (17)

Com o final do ano de 2018 chegando, o Flamengo segue sua busca por reforços para a temporada que vem para enfim conquistar títulos e justificar o investimento.

E esta segunda-feira do dia 17 de dezembro foi cheio de notícias do Rubro-Negro em relação ao mercado da bola. Confira os principais rumores:

FLA AUMENTA PROPOSTA, E TREINADOR DO GALATASARAY AUTORIZA VENDA DE MARIANO

O Flamengo sonha em contar com Mariano para a próxima temporada. O lateral do Galatasaray interessa ao Rubro-Negro, que está negociando com o clube turco. O aumento da proposta carioca agradou o time da Turquia.

DESTINO MAIS PROVÁVEL PARA GABIGOL É A GÁVEA

De acordo com o jornal italiano Tuttosport, o atacante Gabigol, destaque do Santos no Brasileirão de 2018, deverá vestir a camisa do Flamengo no ano que vem. O Rubro-Negro busca um atacante e vê no atleta da Inter de Milão uma solução para os problemas do ataque.

ATLÉTICO-PR CONFIRMA SONDAGENS POR PABLO

Pablo vem sendo um dos jogadores mais visados do futebol brasileiro nesta janela de transferência. Em alta pelo título da Copa Sul-Americana com o Atlético-PR, ele recebeu sondagens de três grandes clubes do país, entre eles o Flamengo. Os outros são dois paulistas: Palmeiras e São Paulo.

Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2018/12/flamengo-rumores-segunda-17

Share this content: