Mercado da bola: Veja os rumores do Flamengo deste sábado (15)

Após eleger Rodolfo Landim como presidente, o Flamengo corre contra o tempo para reforçar seu elenco e entrar de vez como um dos grandes times no mercado da bola desta temporada.

Este sábado do dia 15 de dezembro foi cheio de notícias do Rubro-Negro em relação ao mercado da bola. Confira os principais rumores:

FLA NÃO VAI IGUALAR PROPOSTA DO GALO E RÉVER DEVERÁ DEIXAR O CLUBE

Ainda sem grandes contratações, o Flamengo está vendo alguns jogadores deixarem o clube. Um deles é Réver, que deverá voltar ao Atlético-MG, um dos grandes interessados no defensor para o ano que vem.

FLA CADA VEZ MAIS DE OLHO EM BRUNO HENRIQUE, DO SANTOS

Sem muito espaço no Santos, o atacante Bruno Henrique pode deixar o Peixe e o Flamengo segue interessado na contratação do jogador. Agora com Landim, o clube carioca deverá levar em frente a negociação com o time paulista.

PALMEIRAS ENDURECE, E CONTRATAÇÃO DE FELIPE MELO VIRA NOVELA

O Flamengo sonha em contar com Felipe Melo para a próxima temporada. Entretanto, trazer o camisa 30 do Palmeiras não será fácil. O clube paulista está endurecendo para liberar o jogador para a Gávea, transformando já em uma novela a negociação.

FLA FAZ OFERTA POR PABLO

O atacante Pablo, um dos destaques do Athlético Paranense na disputa da Copa Sul-Americana e do Brasileirão, entrou na mira do Flamengo, que já teria feito uma oferta pelo jogador.

Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2018/12/mercado-flamengo-sabado-15

Share this content: