Nesta terça-feira (13), em jogo adiado da 11ª do Campeonato Brasileiro, o Flamengo venceu o Goiás por 2 a 1 e alcançou a quinta vitória consecutiva na temporada (a quarta no Brasileirão). A saber, o triunfo do Rubro-Negro sobre a equipe goiana veio somente no último minuto da partida, após chute de Willian Arão e oportunismo de Pedro Guilherme.
Após o duelo, Enderson Moreira, técnico do Goiás, elogiou a qualidade do plantel do Mais Querido, mas ressaltou a boa atuação de seus comandados. Além disso, o treinador lamentou o gol sofrido nos acréscimos e pontuou que seu time merecia um resultado melhor.
– A partir dos 30 minutos, acho que paramos de jogar e ficamos só se defendendo. O Flamengo começou a criar situações. Eles têm muita qualidade. No segundo tempo, o Flamengo buscou mais as situações, mas nos defendemos bem. Criamos transições, levamos perigo. O que lamento é que éramos merecedores de um resultado melhor. Lutamos o tempo todo. Levamos gol no acréscimo dos acréscimos.
Vale destacar que com a vitória, o Fla alcançou os 30 pontos e igualou a pontuação do líder Atlético-MG. Sem tempo para descanso, o próximo compromisso do Rubro-Negro é nesta quinta (15), quando enfrenta o Red Bull Bragantino, às 20h (horário de Brasília), no Maracanã, válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.