Mesmo após eliminação na Libertadores, Flamengo não projeta mudanças no futebol, afirma jornalista

Na última terça-feira (01), o Flamengo perdeu para o Racing nos pênaltis, e foi eliminado da Copa Libertadores. Após a queda precoce na competição, o atual campeão da América se viu mergulhado em um mar de críticas e pedidos de mudança. Todavia, de acordo com o jornalista Paulo Vinicius Coelho, o PVC, o Mais Querido não projeta mudanças no futebol.

Conforme divulgado por PVC, apesar da grande movimentação nos bastidores políticos do Rubro-Negro, que trabalha “com fuzis apontados para o Ninho do Urubu”, não haverá rupturas no departamento de futebol e, muito menos, no trabalho exercido por Rogério Ceni, novo comandante.

Com a desclassificação precoce na Copa Libertadores da América, o Flamengo, eliminado nas oitavas de final da competição, deixou de arrecadar 3,5 milhões de dólares, aproximadamente R$ 18 milhões na cotação atual, valor que impacta bastante os cofres do Maior do Mundo.

Sem a oportunidade de lutar pelo tri da América, o Flamengo muda de foco e intensifica a sua preparação de olho no Campeonato Brasileiro. Em busca da manutenção do título nacional, o Mengo volta aos gramados no sábado (05), para enfrentar o Botafogo, em partida válida pela 24ª rodada da competição. O jogo será disputado no Nilton Santos, às 17h (horário de Brasília), e você pode acompanhar a transmissão mais rubro-negra da internet com o Coluna do Fla.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/12/mesmo-apos-eliminacao-na-libertadores-flamengo-nao-projeta-mudancas-no-futebol-afirma-jornalista/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=mesmo-apos-eliminacao-na-libertadores-flamengo-nao-projeta-mudancas-no-futebol-afirma-jornalista

Share this content: