Mesmo com 3 atacantes, Flamengo não finalizou no 1º tempo de final da Copa do Brasil

Com Maracanã lotado e apoio massivo da torcida rubro-negra, o Flamengo decepcionou ao ser derrotado pelo São Paulo por 1 a 0, no jogo de ida da decisão da Copa do Brasil. Mesmo com formação bastante ofensiva, que contou com Gabigol, Pedro e Bruno Henrique, o time carioca não finalizou sequer uma vez no gol adversário.

Em formação inédita, Gabigol, Pedro e Bruno Henrique foram escolhidos por Jorge Sampaoli para formar o trio de ataque do Flamengo. Apesar da ofensividade da formação, o Rubro-Negro pouco incomodou o São Paulo, que levou a melhor. No segundo tempo, o time carioca finalizou seis vezes, sendo duas no gol. Porém não foi o suficiente para balançar as redes adversárias.

O próximo compromisso do Flamengo será na quarta-feira (20), contra o Goiás, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O embate acontece no Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia, a partir das 19h (horário de Brasília).

Flamengo e São Paulo voltam a se enfrentar na final da Copa do Brasil no próximo domingo (24), no Estádio Morumbi. Para ficar com o título do torneio mata-mata nacional, o Rubro-Negro precisará vencer fora de casa por dois gols de diferença. Empate no placar agregado leva a disputa para os pênaltis.

Fonte: https://colunadofla.com/2023/09/mesmo-com-3-atacantes-flamengo-nao-finalizou-no-1o-tempo-de-final-da-copa-do-brasil/