• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • HEPTACAMPEÃO BRASILEIRO

Mesmo com equipe alternativa e ‘limite’ de 18 anos, Flamengo goleia por 6 a 0 no Carioca sub-20

Com o calendário apertado por conta da pandemia do novo coronavírus, o Flamengo colocou a equipe sub-18 para disputar uma partida da Taça Guanabara sub-20 neste sábado, pela quinta rodada da competição. O resultado foi uma goleada sobre o Volta Redonda por 6 a 0. Os gols foram marcados pelos craques da base: Ronald, Ryan, João Pedro (2x), Maycon e Peçanha. A vitória manteve o Fla na liderança isolada do Grupo A, com 10 pontos.

Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção

A tendência é que a equipe Sub-20 dispute apenas a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da categoria. Dessa forma, o elenco sub-18, que teve as competições canceladas, entrarão em campo pelo Campeonato Estadual Sub-20.

CONFIRA: 

Pelo Brasileirão Sub-20, o Flamengo enfrenta o Internacional, na próxima quinta-feira (24), em Porto Alegre. Como não foram a campo contra o Volta Redonda, a equipe realizou o treinamento no CT Ninho do Urubu, na manhã deste sábado. Pelo Campeonato Estadual, o Rubro-Negro tem confronto marcado contra o Madureira, para quarta-feira (23), às 10h, no Estádio Conselheiro Galvão.

Publicado em colunadofla.com.