Mesmo com vaga garantida para a semifinal do Carioca, Zé Ricardo garante: “Queremos chegar à final da Taça Rio”

Foto: Gilvan de Souza

Encerrada a preparação rubro-negra para o clássico desse sábado (08), quando enfrentará o Vasco pela semifinal da Taça Rio, Zé Ricardo falou aos jornalistas na Sala de Imprensa Victorino Chermont, no Ninho do Urubu. O confronto deste fim de semana terá o Maracanã como palco após um longo período. Zé comentou sobre a volta do clássico ao estádio.
“Sempre falamos aqui sobre a felicidade de jogarmos no Maracanã. Acho que todos que nós que moramos e somos do Rio sabemos da importância do estádio para a cultura e a magia do nosso Estado. Já tivemos a oportunidade esse ano de jogar contra o San Lorenzo. Foi uma energia muito grande que a torcida passou para nós”, relembrou o treinador. “Foi um outro momento, agora é um outro campeonato, mas a gente tem a certeza de que estará jogando em um estádio com, além de um bom gramado, todas as condições de segurança para as torcidas que lá estarão”, ressaltou.
Mesmo com a proximidade da partida contra o Atlético-PR pela Conmebol Libertadores Bridgestone na quarta-feira (13), o treinador garantiu seriedade no confronto contra o Vasco pela Taça Rio. A classificação para a fase semifinal do Campeonato Carioca está garantida. No entanto, o técnico e os atletas têm a ambição de conquistar o título desse segundo turno do Estadual.
“A gente precisa entender que todo clássico tem seu charme, principalmente um Flamengo e Vasco. Nossa equipe está bastante motivada para a competição. Queremos chegar à final da Taça Rio e, se possível, conquistá-la, para podermos confirmar aquilo que estamos tentando colocar como uma exigência nossa, que é sempre dar valor máximo a todos os adversários, com muita humildade e respeito, mas com muita ambição. É dessa forma que vamos encarar o Vasco amanhã. Espero que possamos fazer uma grande partida e presentear nossa torcida com uma grande vitória”, garantiu o comandante rubro-negro.
Confira a coletiva de Zé Ricardo na íntegra pelas lentes da FlaTV:

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/25145/mesmo-com-vaga-garantida-para-a-semifinal-do-carioca-ze-ricardo-garante-queremos-chegar-a-final-da-taca-rio

Share this content: