A pandemia do novo coronavírus segue fazendo com que os campeonatos sigam parados por boa parte do mundo, e no Brasil não é diferente. O Flamengo vinha iniciando a temporada com o trabalho de Jorge Jesus, mas o Covid-19 retardou o processo e o Mister vai ter trabalho quando retomar o comando da equipe.
Em entrevista ao Canal Zico 10, o volante Willian Arão destacou o estilo de trabalho que Jorge Jesus tem com os atletas e reforçou alguns pontos positivos do português.
– Tem muita diferença. Além de ser português e trazer a sua cultura para a gente, ele tem um jeito peculiar de lidar com o jogo e com as coisas. Uma coisa simples: as vezes você toca de primeira em determinada parte do campo e ele fala: “aqui nessa parte, jogador nenhum pode tocar de primeira”. Mesmo que acerte, você vai está errado. É diferente na hora de trabalhar um posicionamento ou até uma conversar quando acabar o treino. Tem a parte de treinamento, intensidade e também cobrança.
Jorge Jesus segue de quarentena em Portugal e aguarda alguma definição sobre a volta dos treinamentos para retornar ao Brasil. O contrato do treinador com o Flamengo vai até o fim do próximo mês e as conversas pela renovação seguem em andamento.