Mesmo sem reforços, Fla terá muitas caras novas na estreia do Carioca

O Flamengo segue se preparando para a estreia do Campeonato Carioca, no próximo dia 17, contra o Volta Redonda, no Raulino de Oliveira. Mesmo sem ter feito nenhuma contratação para 2018, o Rubro-Negro terá caras novas em campo na estreia do Estadual.

Como apenas sete jogadores do profissional se apresentaram até o momento e o restante do elenco só poderá voltar aos trabalhos a partir do próximo sábado (13), Paulo César Carpegiani terá de usar atletas da base para compor o grupo que estará em campo no primeiro jogo oficial do Flamengo no ano.

Os sete atletas profissionais que se reapresentaram no último dia 4 foram: Gabriel Batista, Thuler, Klebinho, Ronaldo, Jonas, Jean Lucas e Jajá. Todos esses nomes certamente estarão como titulares contra o Volta Redonda na próxima quarta-feira, no estádio Raulino de Oliveira.

Nos treinamentos, jogadores da base estão se revezando nas atividades, mas com chegada de Carpegiani, grupo será selecionado o mais rápido possível para definir a estratégia para a estreia no Cariocão 2018.

Os jogadores que devem completar a lista de quem viaja para Volta Redonda são das categorias Júnior e Juvenil. Vale lembrar, que participação será apenas para o primeiro jogo. Após a estreia, todos voltam a treinar em suas categorias da base.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/mesmo-sem-reforcos-fla-tera-muitas-caras-novas-estreia-carioca.html

Share this content: