Messi responde convite de Cristiano Ronaldo para jantar: 'Se acontecer, não há problema'

Messi responde convite de Cristiano Ronaldo para jantar: 'Se acontecer, não há problema'

Já imaginaram Cristiano Ronaldo e Lionel Messi juntos como amigos? Isso ainda pode ser difícil, mas um encontro casual entre os dois maiores craques dos últimos 13 anos já seria motivo de comemoração. Na cerimônia de entrega do prêmio dos melhores de 2019 pela Uefa, CR7 comentou sobre a relação com o argentino e o convidou para jantar publicamente.

Agora, em entrevista ao jornal catalão "Sport", Messi fez questão de dizer que não tem problema com o português. No entanto, informou que não marcou data para o encontro.

“Não tenho problema. Sempre disse que não tenho problema com ele, que não éramos amigos porque não tínhamos dividido um vestiário. Sempre que nos vimos foi em galas ou em prêmio. Não tenho problema”, afirmou o camisa 10 do Barcelona, antes de comentar sobre o convite do camisa 7 da Juventus:

"Inclusive, na última cerimônia foi quando mais falamos e mais próximos estivemos. Não sei se haverá jantar porque não sei se nos cruzaremos porque cada um vive de um lado e tem seus compromissos. Mas se tem que acontecer, não há problema”, disse.

Na festa da Uefa, CR7 estava ao lado de Messi e do holandês Virgil van Dijk, do Liverpool, que concorreu e venceu a dupla como o "melhor da Europa" na temporada 2018/2019. O trio, aliás, concorre ao Prêmio "The Best" da Fifa, que será entregue no dia 23 de setembro, em Milão, na Itália.

“Nós dividimos o palco há 15 anos, e não sei se isso já aconteceu no futebol, os mesmos dois caras no mesmo palco ao mesmo tempo, não é fácil”, declarou o atacante da Juventus. “Claro que temos uma boa relação, ainda não jantamos juntos, mas espero que isso aconteça no futuro”, seguiu, causando risos na plateia.

Clique aqui e faça parte do nosso canal do Telegram e receba todas as notícias em tempo real.