Michael é aprovado em etapa de exames e se prepara para nova bateria antes de anúncio do Flamengo

O terceiro reforço do Flamengo para a temporada de 2020, Michael foi aprovado nos exames médicos realizados pelo Departamento Médico do clube Rubro-Negro, na noite dessa segunda-feira (14). De acordo com informações do jornal O Globo, o atacante atingiu uma boa avaliação nos testes cardíacos e foi liberado para dar continuidade às outras avaliações.

Além dos exames cardíacos, o atleta também coletou sangue nesta terça-feira (14), no hospital Samaritano/Vitória, na Barra da Tijuca. O jogador de 23 anos também será submetido a exames para avaliação da parte óssea, muscular e articulação. Como medida adotada pelo Flamengo, o jogador só pode ser anunciado oficialmente pelo clube após ter concluído a bateria de avaliações.

Michael chegou ao Rio de Janeiro na tarde de segunda-feira (13), no Aeroporto Santos Dumont, após se despedir de seu antigo clube, o Goiás. No entanto, o jogador manteve a descrição na hora do desembarque e não deu entrevistas, por ter ainda este processo de avaliações antes do anúncio oficial do Flamengo.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/01/michael-e-aprovado-em-etapa-de-exames-e-se-prepara-para-nova-bateria-antes-de-anuncio-do-flamengo/

Share this content: