Michael e Pepê se reapresentam e treinam normalmente no Ninho do Urubu nesta quinta

Após ter vivido o ‘ano mágico’ em 2019, o Flamengo buscou se reforçar ainda mais para a temporada de 2020. Uma das contratações feitas foi Michael, premiado como ‘revelação’ do Campeonato Brasileiro à época. Sem render o esperado e ter tantas oportunidades, o jogador pode virar protagonista na disputa do Carioca 2021. O atleta, assim como Pepê, se reapresentou no Ninho do Urubu na manhã desta quinta-feira (04). Ambos treinaram normalmente junto ao elenco que iniciou a competição estadual.

As atividades realizadas no Centro de Treinamento contou com os jogadores das categorias de base que têm representado o Flamengo enquanto os atletas da equipe principal curtem férias até o dia 15 de março. Dentre os atletas à disposição do técnico Maurício Souza, estão Michael e Pepê, que se juntaram aos demais companheiros nesta manhã.

Michael, cabe ressaltar, será a referência para os garotos do sub-20 do Flamengo. Após ter pedido ao clube para treinar e atuar pelo Carioca, o jogador deve entrar em campo no próximo sábado (06), quando o Mais Querido encara o Macaé, pela segunda rodada da Taça Guanabara – primeira etapa do estadual.

Além de Michael e Pepê, outros atletas profissionais reforçarão o sub-20 do Flamengo: Gabriel Batista, Matheuzinho, João Gomes, Natan, Rodrigo Muniz, e Hugo Moura. Todos estes, no entanto, são crias do Ninho, diferentemente do atacante ex-Goiás. O Rubro-Negro entra em campo às 18h (horário de Brasília), no Maracanã.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/03/michael-e-pepe-se-reapresentam-e-treinam-normalmente-no-ninho-do-urubu-nesta-quinta/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=michael-e-pepe-se-reapresentam-e-treinam-normalmente-no-ninho-do-urubu-nesta-quinta

Share this content: