Michael explica escolha do número 19 no Flamengo: “Tenho boas lembranças”

Michael foi o terceiro reforço confirmado pelo Flamengo e está pronto para defender o Manto Sagrado. O atacante só foi apresentado oficialmente nesta terça-feira (21), mas iniciou as atividades no Ninho do Urubu na última semana. O novo integrante do elenco rubro-negro vai vestir a camisa de número 19 e explicou o porquê da escolha.

– Eu escolhi o número 19 porque é um número que eu gosto, é um número que tenho lembranças boas. Eu joguei com ela quando me apresentei no Goiás e gostei. Queria poder jogar com ela aqui, fui feliz quando me disseram que eu podia jogar com ela. Então, agora é curtir ela e espero que vocês também curtam comigo -. explicou.

Além de curtir o Manto 19, Michael parece estar curtindo bastante o ambiente do Centro de Treinamento. Na última segunda-feira (20), O Flamengo registrou um pouco das tarefas realizadas pelo mais novo reforço, e publicou vídeos do atacante dançando e brincando com a bola. Michael ‘nem chegou’ e já caiu nas graças da Maior Torcida do Mundo, que reagiu positivamente às publicações. Veja:

O Mais Querido desembolsou 7,5 milhões de euros (cerca de R$35 milhões), para garantir a contratação do atacante e ficará responsável por 80% dos direitos econômicos do atleta. O valor será dividido em três parcelas, que serão quitadas em fevereiro e julho deste ano, e janeiro de 2021.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/01/michael-explica-escolha-do-numero-19-no-flamengo-tenho-boas-lembrancas/

Share this content: