Michael planeja futuro no Flamengo e garante: “Estou muito motivado”

O Flamengo oficializou, na tarde desta segunda-feira (20), a chegada de Michael – terceiro reforço para a temporada. Considerado a principal revelação do Brasileirão 2019, o atleta, que está realizando trabalhos no Ninho do Urubu há uma semana, deu sua primeira entrevista para a ‘FlaTV’.

Estou muito feliz por ser oficializado como jogador do Flamengo. Estou muito motivado. Espero conseguir retribuir todo o carinho desta Nação e dar alegrias para eles também -, contou Michael durante o papo com exclusividade.

Para contar com Michael em seu recheado plantel, o Flamengo precisou desembolsar 7,5 milhões de euros (cerca de R$ 34,5 milhões) por 80% dos direitos econômicos do atleta – contratação mais cara desta janela. O vínculo entre as partes valerá até 2024. E se engana quem pensa que o atacante não fez planos para esses quatro anos de casa nova.

Quero dar o meu melhor e, com o meu melhor, poder ajudar meus companheiros. Quero ser útil, quero ser um cara que leve uma mensagem para eles… de motivação, de alegria. Quero dizer que a gente vai conseguir tudo o que sonhar, quiser e seguir. Se a gente sonha, a gente conquista. Se a gente semear coisas boas, a gente vai colher coisas boas. Se depender de mim, quero ajudar muito -, planejou.

Michael será apresentado na próxima terça-feira (21), às 15h15, no Ninho do Urubu.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/01/michael-planeja-futuro-no-flamengo-e-garante-estou-muito-motivado/

Share this content: