• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • HEPTACAMPEÃO BRASILEIRO

Michael rasga elogios à torcida do Flamengo e destaca: “O amor vai além do que a gente pode imaginar e sentir”

Após a total paralisação das atividades devido à pandemia do novo coronavírus, nas últimas semanas, o Flamengo resolveu reabrir o Ninho do Urubu e retornar, aos poucos, com os treinamentos da equipe profissional. No entanto, como ainda não há previsão para a volta do futebol brasileiro e o decreto de isolamento social segue em vigor, o Mais Querido continua com a programação especial nas suas redes sociais. Nesta quarta-feira (03), Michael bateu um papo com a FlaTV, relembrou sua chegada e não perdeu a oportunidade de exaltar a Maior Torcida do Mundo.

Eu assistia pela TV e não sabia que era tão grande. No meu primeiro jogo, quando estreei, foi com uns 50, 59 mil torcedores, e foi no meio de semana, ai falei: “rapaz, meio de semana e deu isso tudo?” Aí teve o jogo que fomos campeões, teve o jogo da Libertadores, o estádio lotado e os caras não paravam de cantar, não paravam de cantar. Eu estava no banco e ficava só olhando e pensando: “cara do céu, essa torcida é grande demais, é muito grande” -, disse o atacante, antes de prosseguir:

Nós fomos jogar fora e o torcedor lá, e aí eu falei: “rapaz, a paixão e o amor que os caras sentem pelo time vai além do que a gente pode imaginar.” A gente pode torcer, ter um pouquinho de noção, mas a gente nunca vai entender o amor, porque vai além do que a gente pode imaginar e sentir. Eles estão ali, se propondo a sair das suas casas para apoiar, entao eu acho que vai demorar um tempo pra ficha cair, pra eu assimilar o que é mesmo o Flamengo, o tamanho, a proporção -, concluiu.

Michael assinou com o Flamengo no começo deste ano e foi um dos sete reforços do Mengão para a temporada. Em pouco tempo de Rubro-Negro, o ‘Robozinho’ já conseguiu cair nas graças da Nação e também do treinador Jorge Jesus, tendo boas oportunidades com o português. Com o Manto Sagrado, o atacante entrou em campo em 11 oportunidades e marcou dois gols.

Publicado em colunadofla.com.