Michael relata ‘pedido de rescisão’ com o Flamengo e relembra apoio de Jorge Jesus em luta contra a depressão

Nesta sexta-feira (30), em entrevista ao Canal Barbaridade, Michael resolveu abrir o coração e contou história emocionante de superação no Flamengo. O atacante revelou que sofreu de depressão no ano de 2020 e até pensou em cometer suicídio na concentração. Na conversa, o camisa 19 rubro-negro relatou o grande apoio que recebeu dos companheiros e, inclusive, admitiu ajuda crucial do português Jorge Jesus na luta contra a doença.

– Teve um dia que eu não estava conseguindo concentrar e eu cheguei no quarto do Jorge Jesus e pedi para ele me mandar embora, rescindir meu contrato, o que ele achasse melhor, porque eu não conseguia me concentrar. Eu estava chorando, não conseguia nem falar direito, mas disse que precisava de ajuda, que eu queria muito trabalhar, mas não conseguia dormir sozinho, por causa da síndrome do pânico. Então, ele disse: “Dane-se, eu não vou te mandar embora. Se você for para casa você vai dormir bem? Então, vai!” Aí, eu olhei para ele e estava caindo uma lágrima do olho dele. De mim, já estava caindo litros. Então, ele falou que ia me colocar no segundo tempo no jogo do dia seguinte.

– No jogo contra o Fluminense, eu entrei e fiz o gol. Ele me deu tapinha no rosto e falou: “Você é um jogador do cara#@*”. Depois ele me perguntou como eu estava, e eu disse que estava bem, mas o problema era para dormir mesmo. Disse que me sentia quebrado, mas aos poucos estava me reerguendo. Então, ele disse: “Baixinho, do que você precisa?”. Eu falei que não conseguia concentrar sozinho. Então, ele me colocou para concentrar com os garotos, o Ramon e o Matheuzinho.

A ótima temporada de 2021 confirma a volta por cima de Michael. Com cinco gols e sete assistências, o camisa 19 figura entre os principais artilheiros do time e é o segundo em passes para gol. Na última quinta-feira (29), inclusive, ele marcou um dos tentos do Rubro-Negro na goleada sobre o ABC por 6 a 0, na Copa do Brasil. Agora, o atacante fica à disposição de Renato para a partida contra o Corinthians, pelo Brasileirão, marcada para este domingo (01), na Neo Química Arena.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/07/michael-relata-pedido-de-rescisao-com-o-flamengo-e-relembra-apoio-de-jorge-jesus-em-luta-contra-a-depressao/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=michael-relata-pedido-de-rescisao-com-o-flamengo-e-relembra-apoio-de-jorge-jesus-em-luta-contra-a-depressao

Share this content: