Michael relembra emoção de conhecer Zico no Jogo das Estrelas: “Foi um momento único”

Novo jogador do Flamengo, Michael foi eleito revelação do último Campeonato Brasileiro e, por conta disso, recebeu o convite de Zico para jogar no Jogo das Estrelas, evento realizado em dezembro de 2019. Em entrevista à Fla TV, o atacante exaltou a felicidade de conhecer o ídolo do Mais Querido.

— Foi um momento único, conhecer o Zico é um prazer imenso. Cheguei lá e vi o pessoal que só poderia ver pela TV, estar brincando e receber o carinho da Nação foi muito bom. Eu agradeço e espero que Deus possa abençoar. E que vocês (torcida) possam me ajudar neste ano.

— Trocamos uma ideia, começamos a brincar. Rafinha é um cara do bem, gostei de conhecer ele. Ele e Bruno Henrique são pessoas que eu admiro e peço para que Deus possa abençoar a vida deles também.

Flamengo desembolsou cerca 7,5 milhões de euros por 80% dos direitos econômicos de Michael. O Mais Querido é o terceiro clube na carreira do atleta, que teve passagens pelo Goianésia e Goiás, ambos os clubes do Centro-Oeste do país.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/01/michael-relembra-emocao-de-conhecer-zico-no-jogo-das-estrelas-foi-um-momento-unico/

Share this content: