Michael relembra jogo contra o Flamengo no Maracanã: “A torcida não parava de cantar”

Michael foi o terceiro reforço confirmado pelo Flamengo para a temporada e vive a expectativa de estrear pelo seu novo clube. O atacante já esteve do outro lado e lembra bem quando atuou contra o Rubro-Negro no Maracanã, na goleada da equipe por 6 a 1 sobre o Goiás. Em entrevista ao “Canal Zico 10”, no YouTube, o jogador relembrou o jogo.

A sensação foi diferente do Jogo das Estrelas, que estavam a favor (risos). Ali todo mundo estava bem, querendo tirar foto… Mas no jogo dos 6 a 1 foi difícil, porque a torcida não parava de cantar, toda hora cantando, aquela pressão em cima -, recordou Michael, completando:

A gente não conseguia fazer os gols… Somos humanos, a gente fica pu**, eu não gosto de perder nem de par ou ímpar. Mas o Jogo das Estrelas foi a favor, foi bom, aí eu brinquei (risos).

O Flamengo desembolsou 7,5 milhões de euros (cerca de R$ 34,8 milhões) para ter 80% dos direitos de Michael, com o pagamento sendo realizado em três parcelas. Elas serão efetuadas em fevereiro de 2020, julho de 2020 e janeiro de 2021. O contrato do atacante com o Rubro-Negro vai até 2024.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/01/michael-relembra-jogo-contra-o-flamengo-no-maracana-a-torcida-nao-parava-de-cantar/

Share this content: