Michael revela críticas após fechar com o Flamengo: “‘Lá você não vai jogar’”

Michael foi a terceira contratação confirmada pelo Flamengo para a temporada de 2020. Com a confirmação do acerto entre o Mais Querido e o Goiás, o atacante recebeu críticas por escolher o Mengão, considerando que outros times do país apresentaram propostas. Em um bate-papo com Zico, o novo reforço afirmou que se sente feliz e grato ao Maior do Mundo, e espera retribuir o esforço feito pelo clube durante as negociações.

Todo mundo estava criticando eu vir para o Flamengo. “Lá você não vai jogar, lá você vai isso, aquilo”. (…) a multa era muito alta, um valor muito alto aqui pra dentro do Brasil. E poucos times tinham esse dinheiro pra investir, certo? Então sou feliz, sou grato. O esforço que o Flamengo fez foi alto, eu reconheço isso. E agora eu não posso ficar falando muito fora. Eu tenho que chegar dentro de campo e retribuir.

O Rubro-Negro observou o mercado e foi em busca de atletas com diferenciais pra reforçar o elenco. Por Michael, eleito a revelação do Campeonato Brasileiro do último ano, o Flamengo desembolsou 7,5 milhões de euros.

O atacante vai vestir o Manto de número 19 e já iniciou as atividades no Ninho do Urubu. Nesta segunda-feira (27), os jogadores do elenco principal voltaram de férias e se juntaram a Michael e os outros quatro reforços, para iniciar os treinamentos voltados para os desafios do ano.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/01/michael-revela-criticas-apos-fechar-com-o-flamengo-la-voce-nao-vai-jogar/

Share this content: